quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Por que o nome "Em busca da Torre"?

Vocês devem estar se perguntando o por quê deste nome para este blog...
A razão é extremamente simples, aqueles que já leram um dos melhores livros da atualidade (pelo menos na minha singela opinião), sabe a resposta...

Caso não saiba, explicarei resumidamente a história... O livro conta a história de um pistoleiro (Roland Deschain) que está em busca da Torre Negra que é a junção de todos os mundos existentes. Tudo o que ele quer fazer é salvá-la das mãos do Rei Rubro que quer destruí-la, para isso ele encontra três pessoas no seu longo caminho até a Torre, que futuramente no decorrer da história ele os considera como se fosse sua família.

Enfim, este blog é basicamente um meio de como contarei a minha busca pessoal pela minha Torre.

Todos na vida têm sonhos, objetivos a serem cumpridos, ou seja, cada um de nós busca pela sua Torre, independente dos obstáculos que a vida nos impõe.
Tenho meus sonhos que aliás são muitos e que graças à Deus (principalmente) estou conseguindo conquistá-los. Devo isso não só à Deus (como agradeci anteriormente), mas também à minha família e aos meus amigos (só Deus sabe o quanto eu agradeço por ter vocês em minha vida).

Mas por enquanto acho que é isso... Já dá pra ter uma base do que virá daqui pra frente nesse blog...

Um Abraço à Todos!!!

2 comentários:

MagusDiablo disse...

A busca pela Torre pessoal é algo excelente. Me sinto o Eddie Dean, que acabou se apaixonando pela Torre após vê-la em sonhos.

Boa sorte com o blog, cara!

Deminian disse...

--Thiago "Deschain"--
A busca pela Torre é o desejo de qualquer pessoa...
A realização de seus sonhos, a busca pela verdadeira identidade, a derrota de suas fraquezas....

Chubas formamos um "Ka-tet" unidos pelo Destino à favor de um bem maior, podemos perder alguns durante o caminho, mas sempre estaremos juntos...
O Mundo sempre segue em fente!

"The Man in Black fled across the desert and the Gunslinger followed..."